Desengordurante Industrial

Já que você está a procura de desengordurante industrial, atente-se sempre se a empresa oferece soluções que contam com fórmulas ecologicamentes corretas, sem abrasivos. Além disso, lembre que quando fala-se de desengordurante industriais é importante lembrar de prático e econômico. Não deixe de conferir mais soluções sobre desengordurante industriais e outras opções do segmento.

  • desengraxante;
  • desengordurante para máquinas;
  • produto para limpar coifa em inox;
  • produto para limpar porcelanato;
  • produto para limpar o box do banheiro;
  • produtos para limpeza de piso de piscina;
  • entre outros.

Tendo em vista os aspectos observados, tenha a certeza que a Clarilimp é referência em desengordurante industriais em São Paulo.

Encontre uma empresa que ofereça desengordurante industrial

Contando com profissionais altamente qualificados a Clarilimp, disponibiliza diversas opções do ramo. Dentre eles é possível encontrar: produto limpar coifa, desengordurante, produto para limpar porcelanato fosco e muito mais. Afinal, são mais de 10 anos trabalhando no aprimoramento se cada solução oferecida. Disponibilizando o suporte necessário aos seus clientes, a Clarilimp oferece as melhores soluções do segmento. Conte com os profissionais da organização!

Um dos grandes passivos das indústrias é submeter seus funcionários a produtos químicos, agressivos e perigosos no ambiente de trabalho. Além de custos extras com EPIs e EPCs. Com base nisso o Clarilimp leva ao ambiente de trabalho o baixo risco operacional oferecendo a substituição de produtos nocivos ao ser humano e meio ambiente. Pode ser aplicado em diversos tipos de máquinas e equipamentos. Excelente removedor de óleos, graxas, gorduras, ceras e outras sujeiras incrustadas. Experimente o uso no chão da fábrica, cozinha industrial, máquinas, corrimãos, lonas, e em qualquer lugar que houver a necessidade de uma limpeza segura e de qualidade. Por ser um ótimo desengordurante, o Clarilimp é a solução que estava faltando para as indústrias que utilizam máquinas e equipamentos com esse tipo de sujeira! Experimente borrifar o produto naquelas peças sujas com óleos, graxas e fuligens veja a sujeira escorrer! A diluição também vai depender do grau de sujidade e da condição da superfície. Quanto mais tempo a sujeira estiver ali, mais puro deve-se usar o produto. Depois de feita a limpeza inicial, a mais pesada, utilize diluído em 1:2 para manutenção diária.

.